O Instituto


Somos uma Instituição sem fins lucrativos com 23 anos de experiência na promoção da saúde pública e privada.

Administramos unidades de saúde e desenvolvemos profissionais que, assim como nós, têm como missão cuidar e salvar vidas.

Somos qualificados como Organização Social de Saúde. Atualmente, estamos credenciados para atuar com gestão e consultoria em nove estados e 13 municípios brasileiros.

Bahia - BA

Salvador - BA

Francisco do Conde - BA

Espírito Santo - ES

Goiás - GO

Mato Grosso - MT

Paraíba - PB

Rio de Janeiro - RJ

Santa Catarina - SC

Guaramirim - SC

Palhoça - SC

São Paulo - SP

Baruerí - SP

Campinas - SP

Cubatão - SP

Guarujá - SP

Guarulhos - SP

Jacareí - SP

São Paulo - SP

Taubaté - SP

Tocantins - TO

TO AM RN MA PA CE PB PE AL SE BA MG MT MS SP PR SC RS PI AC RO RR AP ES RJ GO DF Clique no mapa para ver onde estamos credenciados

Você sabe o que são as Organizações Sociais de Saúde (OSS)?

São associações civis sem fins lucrativos responsáveis pelo gerenciamento de serviços de saúde em parceria com o Governo. Não são propriedade de nenhum indivíduo ou grupo e estão orientadas diretamente para o atendimento do interesse público. O Estado exerce sobre elas um controle estratégico e demanda resultados necessários ao atingimento dos objetivos das políticas públicas. O contrato de gestão é o instrumento que regula suas ações. Você pode conferir os contratos de gestão firmados com o ISG na área de ‘Transparência’ do nosso site.

Conheça aqui os objetivos sociais do ISG

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito