Tags

AME Pariquera-Açu receberá inscrições para processo seletivo

16 de novembro de 2022

Por Mônica Bockor

Destinada à formação de cadastro reserva, seleção será para cinco cargos

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu realizará novo processo seletivo para formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo de RH, Motorista e Nutricionista. Os salários variam entre R$ 1.568,18 e R$ 3.258,13. Administrada pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), a Unidade receberá inscrições dos candidatos nos dias 22, 23 e 24 de novembro, das 9h às 14h. O AME está localizado no Centro de Pariquera-Açu, com entrada pela Rua Fernando Costa (portão lateral).
Ao se inscrever, é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo, além da ficha de inscrição preenchida. Não haverá cobrança de taxa. O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas do processo são classificatórias e eliminatórias.
Cliquei aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital completo do Processo Seletivo 003/2022 – basta escolher a Unidade AME Pariquera-Açu.

SERVIÇO
Processo seletivo AME 003/2022
Cargos: Assistente Social, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo de RH, Motorista e Nutricionista
Inscrições: 22, 23 e 24/11, das 9h às 14h
Local: Rua Fernando Costa (portão lateral) – Centro de Pariquera-Açu

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito