Tags

Ciclo de palestras marcam o mês de junho na unidade

23 de junho de 2021

Por Talita Araújo

Junho foi um mês caraterizado pela realização de treinamentos aos colaborados do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de São José dos Campos. Gestores, líderes e colaboradores somaram mais conhecimentos para sua vida pessoal e profissional com capacitações que ocorreram de forma remota.

A palestra “Motivar equipes e aumentar resultados”, ministrada por Wilson Gardin Filho, CEO da Educcorpore – Educação Corporativa e master coach com mestrado em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, foi assistida por gestores e líderes no dia 11 de junho.

“Achei que abordaram um assunto, que aparece quase sempre com a mesma abordagem, de uma forma descontraída e lógica. De forma mais racional, objetiva. Baseada em um conceito prático. Em relação ao palestrante, ele teve um domínio excelente do assunto e transmitiu o recado de forma bem-humorada”, relata Aline Kawataba, supervisora de farmácia, sobre o que foi ensinado no dia.

O tema “O comportamento ético nas empresas” foi abordado no dia 18 de junho e contou com a participação de colaboradores de diversos setores. A ministração foi de Daniela de Lima Conte, que é professora da Anhembi Morumbi, gerente de desenvolvimento de RH do Hospital São Camilo e possui mestrado em Aprendizagem Organizacional.

“Devemos ser éticos independentemente da posição que estamos ou daquilo que somos. Precisamos de mais palestras como essa para despertar o interesse das pessoas e agregar no nosso dia a dia, no trabalho”, afirma Cristiane Cruz, auxiliar administrativa.

Ambas palestras aconteceram por meio da parceria do ISG (Instituto Sócrates Guanaes) com a Universidade Anhembi Morumbi.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito