Tags

Treinamento mostra a importância da segurança no trabalho com perfurocortantes

6 de junho de 2019

O AME vem desenvolvendo uma série de ações educativas voltadas para a segurança do colaborador, entre elas, treinamentos para evitar acidentes de trabalho com materiais perfurocortantes. O objetivo é estabelecer diretrizes de segurança, visando a proteção da saúde dos profissionais da unidade. Pensando nisso, o SESMT e o SCIRAS realizaram, no dia 24 de maio, um treinamento com a equipe da área assistencial, com foco na redução de riscos, apresentando medidas de precaução para evitar a exposição aos materiais biológicos, instruções de montagem do coletor perfurocortante e fluxograma de comunicação de acidente biológico.

“Todos os profissionais precisam estar cientes de como se prevenir e dos procedimentos a seguir, em caso de acidentes biológicos. Nosso objetivo é reduzir ao máximo o número de acidentes, informando a todos”, explica Vanessa Ramos, técnica de segurança do trabalho.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito