Tags

Unidade realiza capacitações para gestores, líderes e colaboradores

30 de outubro de 2020

Por Talita Araújo
O AME realizou nas últimas semanas treinamentos voltados à melhoria de processos e gestão de custos. Os encontros reuniram representantes dos setores de Agendamento, Compras, Contratos, Engenharia, Faturamento, Gestão de Pessoas, Recepção, entre outros.
A primeira capacitação sobre “Registro de Notificação à Qualidade” ocorreu no último dia 21. O treinamento foi realizado por Fabiana Lima, supervisora administrativa, e abordou a importância dos registros de notificação de não conformidade. Os presentes também receberam orientações sobre como registrar e como responder as notificações do seu setor.
“Os registros de notificação de não conformidade fornecem informações relevantes para nosso constante processo de melhoria. Qualquer colaborador pode notificar. Esses registros visam tratar exclusivamente dos processos e não de pessoas. Só podemos mudar e melhorar o que é visto e analisado”, reforçou Fabiana.
A “Gestão de Custos” foi o tema da segunda capacitação que aconteceu na quarta-feira (28). Teve como objetivo esclarecer o assunto aos gestores, líderes e colaboradores. “As informações geradas pelos centros de custos fornecem informações sobre o rendimento e o desempenho das atividades da unidade. Também fornecem informações que influenciam na tomada de decisões e auxiliam no controle, planejamento e desenvolvimento”, afirmou Fabiana que ministrou essa capacitação e ajudou os presentes a entenderem os processos junto à Gestão de Custos da unidade.
O encontro também contou com a presença da Dra. Camila Kallaur, diretora técnica, e de Thais de Oliveira Braz, coordenadora administrativa da unidade. Ambas falaram aos colaboradores sobre os esforços despendidos neste ano com a pandemia e os desafios para o próximo.
“Tivemos nossas metas readequadas junto à Secretaria de Estado da Saúde com o intuito de seguir nossa vocação em ser um AME resolutivo, bem como melhorar nossos custos e qualidade. Vamos nos empoderar dos nossos processos e pensar o ano que vem”, finalizou Dra. Camila.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito