Tags

Unidade realiza uma semana de atividades voltadas às mulheres

23 de março de 2021

Por Talita Araújo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o AME de São José dos Campos promoveu a Semana da Mulher com atividades voltadas às suas colaboradoras, que representam 82% da força de trabalho da unidade.

Na segunda-feira (8), as mulheres que compareceram a unidade encontraram a recepção com decoração comemorativa nas cores rosa e lilás, além de uma mensagem de felicitação pela data. Em continuidade a comemoração, as colaboradoras foram presenteadas com lixas de unha e chocolates acompanhados da mensagem “Você pode ser o que quiser”.

A quarta-feira (10) foi dedicada às dicas de beleza dadas por uma consultora da beleza. Um bate-papo sobre autoestima e imagem com uma consultora de imagem e moda aconteceu na sexta-feira (12), encerrando a semana. Todas as atividades foram realizadas com devidos cuidados para prevenção ao Covid-19, com a disposição de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito