Tags

CEAP-SOL, em Goiânia, abre processo seletivo

8 de outubro de 2021

Contratação e cadastro reserva para auxiliar de farmácia, biomédico, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. As remunerações variam entre R$ 830,79 a R$ 3.229,68.

Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio (CEAP-SOL) abre processo seletivo para os cargos de auxiliar de farmácia, biomédico, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. Interessados devem inscrever-se presencialmente na própria unidade, na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10 s/n – Jardim Europa, Goiânia, nos dias 13 e 14 de outubro, das 8h às 14h, apresentando  a documentação descrita no edital (original e cópia).

Confira o edital 003/2021 e mais informações aqui: https://isgsaude.org.br/ceapsol/trabalhe-conosco/

Sobre o CEAP-SOL:

Inaugurado em 1995 como um centro de convivência, criado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Surgiu da necessidade de dar apoio e garantir melhor qualidade de vida aos portadores de HIV/AIDS. Atualmente, atende também outras doenças infectocontagiosas dermatológicas em nível ambulatorial e hospitalar. Funciona como hospital regulado, também conhecido como “porta fechada”, ou seja, recebe pacientes vindos de outras instituições de saúde que solicitam uma vaga via Central de Regulação. Está sob gestão do Instituto Sócrates Guanaes desde 2014.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito