Tags

16 brasileirinhos chegam ao mundo no primeiro dia de 2023 pelas mãos dos profissionais do ISG

4 de January de 2023

Todos os anos novos chegam trazendo a renovação das esperanças! Para algumas pessoas, muito especialmente, as esperanças do primeiro dia do ano significam ainda mais, como as mamães da virada. Por meio das mãos dos profissionais das Maternidades do Hospital Regional de Itanhaém e do Hospital Estadual Azevedo Lima, unidades geridas pelo ISG em SP e RJ, as mamães da virada trouxeram 16 novos brasileirinhos.

No Azevedo Lima, Maria Laura foi a primeira criança a nascer na rede estadual de saúde do Rio de Janeiro. No total, foram nove crianças, sendo seis meninos e três meninas. Em Itanhaém foram sete crianças trazidas ao mundo. E todas meninas!!!  Do total de 16 nascidos no primeiro dia do ano de 2023 nas Maternidades geridas pelo ISG,  11 vieram por parto normal e 5 por cesárea.

Ao longo de 2022, foram realizados mais de 5,6 mil partos pelas mãos dos nossos profissionais. Que os bebês sejam muito bem-vindos e as mamães e profissionais da saúde, muito felizes!

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito