Tags

Alegria, solidariedade e criatividade nas comemorações de final de ano das Unidades ISG

22 de December de 2021

Mesmo diante dos impactos desse tempo de pandemia, as equipes que atuam nas unidades assistenciais geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes (IGS) não perderam, em momento algum, a capacidade de emocionar, criar, cuidar, salvar, acreditar e comemorar! 2021 foi um ano de muitas vitórias e histórias para contar e, por isso, o ISG propôs uma reflexão sobre solidariedade, espírito de coletividade, empatia, amor, fé e esperança.

As comemorações do tempo que encerra esse ano de desafios e aprendizados foram marcadas, sobretudo, pela solidariedade e interação entre equipes de todos os setores e pacientes. Prova disso foram as árvores de Natal montadas nas nove unidades assistenciais e nos escritórios corporativos que contaram, por meio de depoimentos de pacientes, histórias de agradecendo pelo carinho e cuidado recebidos durante o tempo de internação. Mensagens remetendo a campanha proposta pelo ISG também foram destacadas nas árvores que, expostas em locais diversos em cada unidade, alegraram e chamaram a atenção de todos. Mas não só de árvores foram feitas as comemorações! Apresentações musicais natalinas alegraram o dia de pacientes e colaboradores, mensagens de carinho e positividade dos colaboradores foram distribuídas aos pacientes internados, as equipes se envolveram em campanhas solidárias para arrecadação de kits e mantimentos, foram promovidos dias de “salão de beleza”, refeições especiais para colaboradores e pacientes, sorteio de brindes e Papai Noel.

O ISG também organizou um vídeo especial ressaltando o trabalho dos colaboradores e os números gerados pela produtividade de todas as unidades na missão maior de cuidar e salvar vidas durante a pandemia da Covid-19, bem como cartazes e peças ressaltando a proposta  de reflexão sobre amor, fé, esperança, solidariedade, espírito de coletividade, empatia.

Munidos deste espírito, diretores e colaboradores de todas as unidades ISG desejam, uns aos outros, e a todos os pacientes, que 2022 seja um ano de mais amor, fé e esperança. E que possamos guardar de 2021 a gratidão, acreditando em um novo tempo de reflexões e renovação. Feliz Natal!

  • Paciente se emociona com saxofonista tocando músicas de Natal no Hospital Estadual Azevedo Lima

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito