Tags

Instituto Sócrates Guanaes oferece vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência em três estados

9 de December de 2021

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor de nove unidades assistenciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, abrirá processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) em oito municípios, em janeiro de 2022. Os profissionais selecionados irão atuar nos hospitais e ambulatórios geridos pelo ISG. Serão oferecidas vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva para até 36 diferentes cargos administrativos e assistenciais, cujos salários podem chegar a mais de R$ 9 mil.

As inscrições ficarão abertas no período entre 10 e 14 de janeiro nos municípios de Registro, São José dos Campos, Itanhaém, Pariquera-Açu e Caraguatatuba (SP); Niterói (RJ); e Goiânia (GO). Os interessados poderão conferir todo o detalhamento do processo, editais e ficha de inscrição aqui em nosso site. Clique aqui e selecione a unidade de interesse.

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito