Tags

ISG tem nova diretoria técnica corporativa

26 de March de 2021

Por Olenka Lasevitch

Esta semana o diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, esteve no Azevedo Lima, no Rio de Janeiro, apresentando o novo diretor técnico corporativo, Dr. Marco Aurélio Magalhães Pereira, que posteriormente será apresentado às demais unidades. Na ocasião, também foi empossado o novo diretor técnico do Azevedo Lima, Dr. Marcus Vinicius Fernandes Dias.
Dr. Marco Aurélio de Magalhães Pereira assumiu a diretoria técnica do ISG esta semana. Especializado em Cardiologia Intervencionista e Clínica Médica e com grande experiência técnica e de gestão em diversas instituições hospitalares do país, será um dos responsáveis pelas unidades geridas pelo ISG no que diz respeito à orientação das diretrizes assistenciais. Segundo suas próprias palavras, ele vem para somar esforços à direção técnica e ao corpo assistencial das unidades.
Segundo o diretor presidente do ISG, Dr. André Guanaes, esta diretoria vinha sendo exercida até aqui de forma exemplar e muito profissional pelo Dr. José Maria Costa Orlando, que retorna para a função de assessoria técnica, conforme planejado. ‘Dr. José Maria continua nos assessorando com seu talento, experiência e compromisso com a saúde, fundamental para o cumprimento da nossa missão. Agradecemos imensamente sua dedicação e apoio.’
A partir de agora, o corporativo passa a contar com quatro médicos na linha de frente para apoio às unidades, sobretudo neste momento de pandemia: Dr. André Guanaes, Dr. José Maria Orlando, Dr. Marco Aurélio Magalhães e Dr. Marcio Estevam.
No Rio de Janeiro, o ortopedista e traumatologista Marcus Vinicius Fernandes Dias assumiu a direção técnica do Azevedo Lima na terça-feira, dia 23 de março. Segundo ele ‘O Azevedo Lima é o hospital do cidadão de Niterói e adjacências. Tudo começa por aqui, pelas nossas equipes. Juntos vamos construir, cada vez mais, uma medicina baseada em valor’.

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito