Tags

Profissionais de enfermagem são homenageados nas unidades ISG

27 de May de 2021

Por Olenka Lasevitch

Acima de 60% dos profissionais que atuam nas unidades assistenciais do ISG  fazem parte da equipe de enfermagem e estão presentes nos mais diversos setores e nas mais diversas atividades. Para homenagear estas equipes durante o mês em que se comemoram o Dia do Enfermeiro (12/5) e o Dia do Técnico de Enfermagem (20/5), foram organizadas atividades nos nove hospitais e Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), geridos pelo Instituto em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Entre as atividades estiveram a ornamentação das unidades, exposição de fotos, refeições especiais, palestras, dinâmicas, atividades musicais, cinema, teatro, atividades de fisioterapia, entrega de brindes, filmes e cartazes.
Segundo o técnico de enfermagem do Hospital Regional do Litoral Norte, Hugo Oliveira da Silva, “Nós profissionais da área da saúde nos sentimos honrados por tanto esforço e dedicação. Sempre fazemos o nosso melhor e quando recebemos da instituição esse tipo de homenagem é a certeza de que estamos fazendo o certo, cumprindo a nossa missão”.
Para a diretora técnica do HDT, Dra. Fernanda Pedrosa, “As ações voltadas a homenagear as equipes de enfermagem são, entre outras coisas, uma forma de valorizar os verdadeiros heróis da saúde.  Os  profissionais da enfermagem representam grande parte da força de trabalho de qualquer hospital e são fundamentais para cuidar e salvar vidas de maneira eficiente e qualificada”.

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito