Para participar, o principal pré-requisito é não ter experiência!

A primeira etapa – a conclusão do curso – foi finalizada com sucesso. Depois da formatura, aparece um obstáculo maior: ingressar no mercado de trabalho, bastante exigente com profissionais sem experiência. O programa Desenvolver, do Instituto Sócrates Guanaes, pode ser o seu ingresso para o mercado! Procuramos jovens talentos recém-formados, sem experiência e com vontade de sobra para aprender.

Neste link aqui você acompanha todos os nossos processos seletivos, inclusive as vagas para o programa Desenvolver. Busque pela unidade de saúde do seu interesse.

Sobre o programa Desenvolver

Qual a idade limite para participar da seleção?

Não há limite de idade. Confira os pré-requisitos de cada edital.

Até quantos anos de formado o candidato pode ter?

O programa Desenvolver é exclusivo para profissionais com até 2 (dois) anos de formação.

Estou dentro do limite de idade e tenho menos de dois anos de formado, mas já ingressei no marcado de trabalho. Posso me candidatar?

O programa Desenvolver é exclusivo para profissionais ainda sem qualquer experiência no mercado de trabalho, em busca do primeiro emprego, Mas você pode acompanhar os demais processos seletivos em nossas redes sociais e aqui em nosso site!

As vagas são para quais localidades?

As vagas são para atuação nas unidades de saúde que administramos. Atualmente, estamos presentes em sete hospitais e dois Ambulatórios Médicos de Especialidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Os profissionais serão acompanhados?

Sim, os profissionais serão acompanhados, terão a possibilidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos e participarão dos treinamentos específicos da sua área de atuação.

Profissionais de quais áreas podem participar?

Abrimos vagas para profissionais de diversas áreas assistenciais e administrativas em nível superior ou técnico. Acompanhe as oportunidades em nossas redes sociais e aqui em nosso site.

Venha fazer parte do nosso time de cuidar e salvar vidas!

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito