Tags

Abertas as inscrições para a VIII Jornada Científica do HDT

8 de julho de 2019

Estão abertas asinscrições para a VIII Jornada Científica do Hospital Estadual de DoençasTropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes(ISG), que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto no Auditório da Área 4da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Voltado aoscolaboradores do hospital, profissionais da saúde e estudantes, o eventocontará com minicursos, conferências e mesas-redondas sobre assuntos atuaisrelacionados às doenças infecciosas e dermatológicas.

 

A abertura oficialda Jornada será no dia 29 de agosto (quinta-feira) às 18h30min, na Escola deFormação de Professores e Humanidade, no Auditório da Área 6 da PUC-GO, com aconferência “Imunização: uma reflexão sobre a atualidade”, ministradapelo médico e professor da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, Dr.José Geraldo Leite. De acordo com a infectologista e Diretora de Ensino ePesquisa do HDT, Dra. Marília Turchi, “a Jornada é um importante evento,pois além de reunir especialistas renomados de abrangentes áreas tambémproporciona a atualização dos profissionais de saúde e estimula a produçãocientífica na área de saúde”.

 

As inscrições podemser realizadas pelo site www.jornadacientificahdt.com.br com valores promocionais até odia 22 de julho e no local do evento, conforme disponibilidade de vagas. Asnormas para submissão dos trabalhos científicos também estão disponíveis napágina.

 

Serviço:

VIII Jornada Científica do HDT

Data: 29 e 30 de agosto (quinta e sexta-feira)

Horário: a partir das 14h

Local: Auditório da Área 4 da PUC (Prédio da Reitoria) Av. Universitária1.440, Setor Universitário, Goiânia – Goiás. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito