Tags

Atenção. Prazo de Inscrições Prorrogado!

7 de julho de 2017

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) – gestor do Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) – informa que prorrogou até o próximo dia 14 de Julho (Sexta-Feira) o prazo para inscrições no Edital 003/2017 que se destina à formação de cadastro de reserva para atuar no HDT/HAA.

 Serão selecionados profissionais para os cargos de enfermeiro auditor, e médicos especialistas em cirurgia torácica, neurologia, UTI adulto (intensivista) e pediatria.

Os salários variam entre R$3.253,59 e R$ 8.334,93. Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular e posterior entrevista por competência. As inscrições são gratuitas e podem de segunda a sexta-feira, de forma presencial.

O candidato deve ir até o setor de Recursos Humanos do HDT/HAA, localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com a ficha de inscrição preenchida e documentos pessoais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito