Tags

Colaboradores do HDT são imunizados contra H1N1 e Tríplice Viral

12 de abril de 2022

Por Igor Guimarães

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), está realizando durante essa semana a imunização de seus colaboradores contra H1N1 (influenza) e trílplice viral (sarampo, rubéola e caxumba). A vacinação ocorre nos períodos matutino, vespertino e noturno, com a intenção de imunizar 100% dos colaboradores da unidade.

De acordo com a diretora técnica interina do hospital, Dra. Lísia Moura Tomich, o principal objetivo é garantir a saúde dos colaboradores.

“A imunização de nossos profissionais é, de longe, um dos pontos mais importantes para a garantia da saúde de todos. Cada um aqui se doa diariamente para cuidar e salvar vidas e, nada mais importante do que cuidar de quem cuida. Com a imunização dos colaboradores estamos garantindo também a segurança dos pacientes”, finalizou a diretora.

A assistente administrativa, Eliane Catão, celebrou a iniciativa do hospital.

“É muito importante ter essa comodidade de vacinar no próprio trabalho. Aqui o nosso esquema vacinal sempre está completo. Agradeço a direção por sempre pensar na saúde e bem estar de todos os colaboradores”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito