Tags

COREN empossa Comissão de Ética de Enfermagem do HDT/HAA

18 de outubro de 2016

 O Conselho Regional de Enfermagemdo Estado de Goiás (COREN – GO), representado pela sua presidente Ivete SantosBarreto, empossou no último dia 7 de outubro, os sete novos membros da Comissão deÉtica de Enfermagem do HDT/HAA,no auditório da unidade, para o triênio 2016/2019.

Composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem, acomissão  serve para contribuir nasolução dos assuntos éticos que envolvem as questões de enfermagem. Segundo a presidente do Coren, esse encargo éum elo entre os profissionais da unidade e Conselho. “ O papel da Comissão éorientar e divulgar as normas ético- disciplinares, colaborando com a prevençãode ocorrências de faltas éticas”, destacou Ivete.

De acordo com a coordenadora geral de enfermagem dohospital, Tereza Cristina Duarte, a comissão de ética é de grande importância.“A comissão irá garantir a qualidade na assistência e resolver da melhormaneira possível os problemas relacionados à ética”, ressaltou a coordenadora. 

Foram empossadas como membros efetivos da Comissão de Éticade Enfermagem os seguintes profissionais: Enfermeiras Wanessa Ayrão, PatríciaLisboa, Domitília Tenaglia e Neide A. R. Manso. E as Técnicas de Enfermagem,Maria de Lourdes Alves, Gleice Diniz e Dejanira Meireles Filho.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito