Tags

Dia das Mães antecipado: Diretoria do HDT promove homenagem às “mamães” da unidade.

6 de maio de 2022

Por Igor Guimarães

O Dia das Mães que será celebrado no próximo domingo, 08, chegou de forma antecipada no Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG).

Na manhã desta sexta-feira, 06, os colaboradores foram recebidos de uma maneira muito especial. Os músicos Gabrielly Santos (violino) e Jorge Humberto (Saxofone), embalaram ao som dos instrumentos diversos sucessos da música brasileira e internacional enquanto o diretor geral do hospital, Bruno Almeida e a diretora técnica, Dra. Karine Borges de Medeiros, entregavam, pessoalmente, uma lembrancinha personalizada produzida pela unidade.

À medida que chegavam para registrar o ponto eletrônico, os colaboradores recebiam o presente e acompanhavam a música ao vivo. Segundo a assistente administrativo, Eliane Pereira dos Santos, a homenagem do hospital às mães foi emocionante.

“O dia de todas as colaboradoras do HDT que são mães começou de uma maneira muito especial. Essa data, que de certa forma celebra a vida, é muito marcante para todas nós, principalmente para mim que, além de mãe sou avó. Me senti abraçada pela unidade e feliz por ter sido recebida com tanto carinho logo no início do meu turno de trabalho. Emocionante participar desse momento”, disse a colaboradora.

Para o diretor geral do hospital, Bruno Almeida, presentear as mães colaboradoras da unidade não é somente uma homenagem, é uma forma de agradecimento.

“Ser mãe é, sem dúvidas, uma das maiores dádivas da vida. Nossa homenagem hoje tem um tom de agradecimento. Agradecemos a todas essas mamães que, dia a dia, deixam seus filhos em casa para virem trabalhar em nossa unidade e cuidar e salvar a vida dos filhos de outras mães. Que todas elas se sintam abraçadas nessa data”, finalizou o diretor.

 

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito