Tags

Diretoria corporativa do ISG faz série de reuniões no HDT

1 de novembro de 2019

A gestão hospitalar, um dos modelos mais complexos do mercado, exige quetodos os envolvidos nos processos de decisão estejam engajados e participandodiretamente de todas as ações e fatos que ocorrem nas unidades de saúde.Pensando desta forma, o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. AndréGuanaes, e a diretoria administrativa do Instituto, Aline Oliveira, estiverampresentes nesta quarta-feira (30) no Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr.Anuar Auad (HDT), unidade gerenciada pelo ISG em Goiânia. Eles se reuniram comas lideranças da unidade e compartilharam uma mensagem institucional deengajamento e apoio à atual gestão local. A reunião contou também com apresença de Fernando Lemes de Jesus, assessor técnico especial do secretário deEstado da Saúde de Goiânia, Ismael Alexandrino.   

Segundo Fernando Lemes, a Secretaria de Estado da Saúde vem acompanhandoe validando as práticas de gestão adotadas pela equipe ISG/HDT. “Temos nasecretaria e, principalmente, na pessoa do nosso secretário, IsmaelAlexandrino, a preocupação constante em avaliar as práticas de gestão aplicadasnas unidades hospitalares estaduais. Temos visto no HDT práticas que vão aoencontro das necessidades do povo goiano, com ações resolutivas e pautadas nocompartilhamento entre as equipes acerca dos mais variados assuntos”, pontuou.

As equipes assistenciais e administrativas se reuniram ainda paradiscussão de projetos e ações que irão qualificar ainda mais a assistênciaprestada na unidade. Segundo Dr. André, faz parte da cultura do Instituto estarpresente nas unidades sob sua gestão para prestar apoio, acompanhar in loco asações tomadas e buscar sempre a eficiência necessária na área da Saúde. Hoje, são sete unidades distribuídas entre os estados de SãoPaulo, Rio de Janeiro e Goiás. Ele explicou que, “culturalmente, a diretoriacorporativa vai às unidades ao menos uma vez a cada 15 dias. Nossa cultura buscapromover padrão e uniformidade de ações entre elas, de modo que o jeito ISG defazer gestão seja facilmente percebido em cada uma. Não medimos esforços paraatuar de maneira profícua e voltados para prestar uma assistência cada vez maisqualificada para nossa gente, que precisa e merece”.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito