Tags

Diretoria do HDT homenageia profissionais de Nutrição da unidade

31 de agosto de 2020

Para celebrar o Dia doNutricionista, comemorado hoje, 31 de agosto, a diretoria do Hospital Estadualde Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo InstitutoSócrates Guanaes (ISG), preparou uma surpresa especial para os profissionais dosetor de Nutrição do hospital. A equipe foi presenteada com um kit contendo umamensagem institucional de agradecimento pelos serviços prestados e várioschocolates.

A coordenadora do setor deNutrição, Nathalya Mosonowa, celebrou a ação da direção e reforçou a importânciade valorizações como essa. “A gestão de nossa unidade é muito atenta para açõesde valorização profissional. O HDT é uma referência justamente por ter umexcelente corpo multiprofissional. Cada função, cada setor de nosso hospitaltem cumprido com maestria nossa missão de cuidar e salvar vidas. Aproveito a oportunidadepara parabenizar a todos que exercem essa linda profissão, alimentando sonhos,nutrindo cada célula e vitaminando saúde em toda a população”, disse acoordenadora.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito