Tags

Diretoria do HDT homenageia profissionais de psicologia da unidade

30 de agosto de 2021

Por Igor Guimarães

Os profissionais do Setor de Psicologia do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), foram homenageados, na última sexta-feira (27), pela supervisora do setor, Aline Rosa, pela gerente operacional, Camila Costa e pela diretora técnica da unidade, Dra. Karine Borges de Medeiros. A ação marca a comemoração pelo Dia do Psicólogo que foi celebrado na mesma data. Na ocasião, cada colaboradora do setor recebeu um kit contendo chocolates e uma mensagem de agradecimento personalizada.

Segundo a supervisora do setor de psicologia, Aline Rosa, a ação é uma forma singela de homenagear cada membro da equipe. “O setor de psicologia tem uma atuação extremamente relevante dentro da rotina hospitalar. Nossos profissionais exercem uma atividade rica e que é capaz de literalmente transformar e salvar vidas. Durante todo o período de pandemia temos nos desdobrado para acolher, cuidar e amparar todos os que precisam. Considero que, cada membro desse time cumpre essa missão com maestria. Nada mais justo do que homenageá-los pelo seu dia”, pontuou.

Para a diretora técnica da unidade, Dra. Karine Borges de Medeiros, homenagear a equipe de psicologia do hospital é uma forma de retribuir àqueles que tanto contribuem para o restabelecimento da saúde dos pacientes. “O papel do profissional de psicologia é simplesmente fundamental. Eles têm uma missão nobre de transformar a vida dos pacientes despertando neles o seu melhor. Considero que, ser psicólogo é dar ouvido à dor que o outro nunca pôde compartilhar com ninguém. Ao homenagear os membros do setor de psicologia de nossa unidade, o meu muito obrigado se espalha também para todos os demais profissionais dessa área que tanto cuida e salva vidas pelo mundo”, finalizou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito