Tags

Equipe do ISG marca presença em evento do TCM-GO

29 de maio de 2019

Membros das unidades do ISG emGoiás, participaram na tarde da última segunda-feira, 27 de maio, do seminário de encerramentodo 9º Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO)“Diálogos – Novos caminhos para uma administração pública eficiente”. Realizadono centro de convenções de Goiânia, entre outras autoridades, o evento contoucom participação da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, do governadordo Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e do prefeito de Goiânia, Íris Rezende.

Segundo o diretor geral do HDTe CEAP-SOL, Moisés Wanderley, prestigiar eventos como esse é uma culturapraticada pelo ISG. “Todos os gestores devem estar atentos aos fatos eacontecimentos políticos, econômicos e sociais em seus Estados. Eventos como ode hoje, entre outras coisas, discutem a realidade da fiscalização tributária edas contas públicas, o que, diretamente, possui impacto na gestão das nossasunidades de saúde. Essa é uma prática dos gestores do ISG e entendemos que ésempre salutar receber tais informações por meio daqueles que as geram”, disse.

Legenda da foto: da esquerda para a direita,controller do HDT e CEAP-SOL, Antônio Durval, diretor geral do HDT e CEAP-SOL,Moisés Wanderley, diretora técnica do HDT, Marina Roriz e chefe de gabinete doHDT e CEAP-SOL, Daniela Honorato.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito