Tags

Equipes do HDT e CEAP-SOL participam de ações de discussão sobre tipos de Assédio no Trabalho

29 de agosto de 2022

Por Igor Guimarães

Uma aula sobre o gerenciamento de relacionamentos – principalmente no âmbito profissional, mas também em outros aspectos da vida – e sobre como identificar, prevenir e combater o assédio moral.  Foi isso o que a equipe de psicólogos da Coordenação de Atenção Psicossocial (CAPSES), ligada à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SES-GO, Juliana Cherobino de Resende e Vinícius Fagner Coutinho, promoveu na manhã da última quarta-feira (24), no auditório do HDT.

A ação faz parte do “Projeto Assédio Moral: Conscientizar é Preciso!”, que está sendo executado junto aos colaboradores do HDT e do CEAP-SOL, alinhando e desenvolvendo os principais conceitos ligados ao assédio e as formas de identificação e combate.

O projeto ainda contou com uma oficina de ‘Escuta proativa’ e bate-papo com as equipes, ocorrido direto em seus postos de trabalho.

  • A psicóloga Juliana Cherobino de Resende percorreu todos os setores da unidade para falar deste importante tema.

  • Colaboradores do SESMT, Gestão de Gente e Assistência participaram de oficina de 'Escuta proativa.

  • Equipe da SES-GO juntamente com a coordenadora de Gestão de Gente do HDT, Jaiane Soares e os diretores geral, Bruno Almeida e Técnica, Dra. Karine Borges de Medeiros.

  • Lideranças do HDT e CEAP-SOL estiveram presentes no primeiro dia de ações.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito