Tags

Gestão Inovadora

31 de agosto de 2017

Por Igor Guimarães

Criarproximidade e praticar novas tendências de mercado de modo a propor ajustes eaté mesmo melhorias no atendimento aos pacientes, nada mais é que gestãoinovadora. O Instituto Sócrates Guanaes (ISG)possui em seu histórico, ações que fogem do padrão e buscam soluções para asmais diversas necessidades de uma unidade de saúde. Promover saúde com espíritopúblico e eficiência do privado é isso, e em todas as unidades geridas pelo institutoesse modus operandi de gestão é umarealidade consolidada. 

Pensandodesta forma, na semana passada a diretora geral do HDT/HAA, Aline Oliveira,juntamente com o coordenador financeiro da unidade, Diego Rodrigues, ocoordenador de Suprimentos, Jessé Chineles, a coordenadora do setor deFarmácia, Vanessa Reis e o assessor da diretoria geral, Eduardo Fonseca,receberam a visita de Leonardo de Souza, gerente comercial da Villifarm e Érica Conceição, coordenadorafinanceira da empresa que é uma das fornecedoras de medicamentos para aunidade.

SegundoAline Oliveira, a reunião teve como principal intuito o fortalecimento docompromisso entre a unidade e seus parceiros: “O ISG adota em todas as suasunidades geridas, um modelo inovador de gestão. Nossa intenção é nos aproximarde todos os nossos fornecedores abrindo as ‘cartas na mesa’ e expondo asdificuldades enfrentadas. Ações como essa reforçam que apesar de um momentofinanceiro conturbado, com diálogo e aproximação conseguiremos fortalecerrelacionamentos, de modo a garantir o total abastecimento da unidade e acerteza de que a assistência em momento algum será atingida”, disse.

O gerente comercial da Villifarm, Leonardo de Souza, reforça oentendimento de Aline e expõe que esse é realmente o caminho a ser seguido: “Esse‘bate-bola’ é muito importante. A partir dele conseguimos entender o lado de nossosclientes. Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas e ações como essatrazem confiança no nosso relacionamento, de modo a garantir que todas asnecessidades de ambos os lados serão sanadas”.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito