Tags

HDT abre Processo Seletivo para seis diferentes áreas

25 de outubro de 2021

Por Igor Guimarães 

Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) abre seu sexto processo seletivo de 2021. As vagas são destinadas para os seguintes cargos:  Enfermeiro, tutor de campo, tutor de enfermagem, tutor de nutrição, tutor de psicologia e tutor de fisioterapia.

Os salários variam de R$ 2.659,18 a R$ 4.495,71. Interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 03 e 04 de novembro de 2021, no setor de Gestão de Gente, na sede da unidade de saúde, localizada na Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do link: https://isgsaude.org.br/hdt/trabalhe-conosco/

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito