Tags

HDT fecha Farmácia Ambulatorial da unidade para Inventário Nacional

15 de março de 2023

Por Igor Guimarães

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), comunica que, no próximo dia 31 de março de 2023, sexta-feira, a Farmácia Ambulatorial da unidade estará fechada seguindo orientação do Ministério da Saúde, em virtude da realização do Inventário Nacional dos Medicamentos Antirretrovirais.

A distribuição de medicamentos para o público externo será retomada no dia 03 de abril de 2023, segunda-feira. O fornecimento de medicamentos aos pacientes internados na unidade não será interrompido.

O inventário é desenvolvido pelo Ministério da Saúde em todo o país e visa diagnosticar a situação dos quantitativos e validade dos medicamentos antirretrovirais em cada estado, possibilitando aos gestores locais o realinhamento dos estoques existentes nas unidades dispensadoras de medicamentos.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito