Tags

HDT/HAA recebe kits de conversores digitais

19 de junho de 2017

Notarde da última terça-feira (13 de junho), o Hospital de Doenças Tropicais dr.Anuar Auad (HDT/HAA),  gerido Instituto Sócrates Guanaes (ISG), recebeu 60 kits deconversores digitais da empresa Seja Digital,  entidaderesponsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico para  digital, em parceria com a TVAnhanguera.

Comessa doação, os pacientes do hospital poderão assistir toda programaçãotelevisiva durante a espera por atendimento ou enquanto estiverem no leito de internação.O gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena, informou que o desligamento dosinal analógico, que estava previsto para o dia 31 de maio, foi prorrogado parao próximo dia 21 de junho, em Goiânia e algumas cidades de Goiás. “É importantefazer essas adequações e nós da Ser Digital ficamos muito felizes em poderproporcionar essa inclusão digital no hospital”, afirmou.

Oleito 49 foi o primeiro que teve o conversor instalado. O paciente MossimoneMachado, internado no hospital há vinte dias, gostou da novidade. “O sinal nãoera bom, só melhorava tarde da noite, agora ficou ótimo, a imagem limpa”, dissesatisfeito.  Para a diretora geral AlineOliveira, essa doação veio no momento certo. “Com uma visão humanizada, nospreocupamos em proporcionar mais conforto aos nossos pacientes. Muitas vezes, atelevisão é o único contato com o mundo fora do hospital e com os conversoresos enfermos poderão sedistrair enquanto passam por tratamento médico”, destacou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito