Tags

HDT inaugura Sala “Espaço Sideral” em parceria com a Fidi.

5 de julho de 2018

O foco no acolhimento dopaciente, no cuidado e no atendimento humanizado são alguns dos princípiosnorteadores das ações do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), organização socialgestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT) em Goiânia. Exemplodisso, foi a inauguração da Sala “Espaço Sideral” em parceria com a FundaçãoInstituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico Por Imagem (Fidi), que aconteceu no último dia 04 de Julho e contou com a presença da Diretora Geral e Técnica daunidade, Aline Oliveira e Heloína Claret, e do Superintendente de Operações e Assessorda Superintendência da FIDI, Anderson Ruzene e Guilherme Romagnole.

A sala recebeu nova plotagem deastronautas e extraterrestes, criando um ambiente lúdico, tanto para os adultosquanto para as crianças atendidas no local. O projeto contribui para acalmarpacientes, diminuir o tempo de procedimento e de exposição à radiação. “Estamosfelizes em inaugurar mais este projeto de humanização, pois todo o trabalho épensado para ofertar melhor acolhida aos pacientes, assim como funcionários,equipes médicas e enfermeiros”, comemora Anderson Ruzene, Superintendente deOperações da Fidi. “Somos considerados unidade referência no país no quesitohumanização, referenciados inclusive pelo Ministério da Saúde, e ficamos muitofelizes em sediar uma sala que vai ao encontro do que acreditamos. Parabéns àFIDI e que cada vez mais possamos cuidar da nossa população com carinho eempenho”, finalizou a Diretora Geral, Aline Oliveira.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito