Tags

HDT promove simulado de abandono de área

27 de janeiro de 2021

Por: Igor Guimarães

 

Os colaboradores do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), participaram, na última sexta-feira, 22 de janeiro, da terceira edição do simulado de abandono de área. A ação, organizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), é uma estratégia eficiente para capacitar os profissionais e o público do hospital quanto às providencias a serem tomadas em casos de emergência.

Segundo a engenheira de saúde e segurança do hospital, Paula Hoffmann, a intenção é tornar o simulado algo cada vez mais rotineiro. “O Simulado de Abandono de Área, entre outras coisas, possibilita que os colaboradores e o público do hospital possam abandonar, de maneira ágil e correta, o prédio da unidade em casos de emergência. Vamos tornar esse tipo de exercício algo cada vez mais rotineiro, garantindo assim a nossa segurança e a preservação da integridade de todos os que passam pelo HDT”, pontuou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito