Tags

HDT recebe doação 28 bombas de infusão

12 de agosto de 2020

Doaçãofoi realizada por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO).

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidadegerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu, na tarde deontem (11), a doação de 28 bombas de infusão e mais de 350 equipos parenterais.A JBS repassou ao hospital, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás(SES/GO), os equipamentos que são considerados itens essenciais para umaassistência segura e qualificada aos pacientes.

A gerente operacional da unidade, Camila Costa, destacou a importânciada doação para o dia a dia dos pacientes internados no hospital. “Mais uma veznós estamos sendo agraciados com a doação de itens relevantes para oatendimento aos nossos pacientes. bomba de infusão é umdispositivo que fornece fluidos, tais como nutrientes e medicamentos no corpode um paciente em quantidades controladas. São essenciais para aprestação de uma assistência qualificada e segura”, disse a gerente.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito