Tags

HDT recebe doação de camisetas

29 de abril de 2020

Itensserão entregues a todos os colaboradores das áreas assistenciais da unidade

Osdesafios enfrentados diante da pandemia de Coronavírus têm mobilizado toda asociedade. São diversas as manifestações de apoio aos profissionais de saúdeque dia a dia estão no “front de batalha”contra o vírus. Na manhã desta quarta-feira (29), mais uma ação desolidariedade aconteceu. A diretoria do Hospital Estadual de Doenças TropicaisDr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG),recebeu por parte da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), a doação de 500 camisetas.

Os itens foram entreguespelo assessor especial da SES-GO, Fernando Jesus, ao diretor geral do hospital,Bruno Almeida. Segundo Fernando Jesus, as camisetas foram doadas pela empresa demoda católica Ágape ao Governo do Estado, por meio da OVG e repassadas à SES-GO.“Recebemos a doação de 800 unidades de camisetas brancas por parte da OVG.Imediatamente nos mobilizamos para repassar esses itens aos nossos valorososprofissionais de saúde. Entregamos nesta manhã, 500 unidades ao HDT, hospitalreferência no combate a doenças infecciosas e dermatológicas em nosso Estado e,entregaremos 150 unidades aos colaboradores do Laboratório Central (LACEN). Asdemais serão utilizadas em outras ações da secretaria”.

De acordo com o diretorgeral do HDT, Bruno Almeida, os itens serão imediatamente entregues à equipe assistencialda unidade. “Municiar os nossos colaboradores dos mais diversos itens desegurança e conforto para a execução de seu trabalho é sempre importante.Iremos, imediatamente, distribuir as camisetas a todo o nosso corpo assistencialque, tem se desdobrado para manter de maneira eficiente e qualificada oatendimento ao povo goiano, principalmente nesse momento de enfrentamento àCovid-19”, finalizou o diretor.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito