Tags

HDT recebe doação de máscaras N-95

27 de maio de 2020

Materiais representam um reforço de 15 dias no estoque da unidade

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade geridapelo ISG em Goiânia, recebeu a doação de 800 unidades demáscaras N-95 feita pelo Laboratório Farmacêutico Aché. Os equipamentos doados,na última terça-feira (26), serão imediatamente disponibilizado para uso daequipe assistencial do hospital.  

Segundo o coordenador de suprimentos do HDT, Jessé Chineles, os itensdoados representam um aporte de 15 dias no estoque da unidade. “Mais uma vezestamos sendo agraciados com a doação de um item fundamental para a assistênciasegura em nosso hospital. Essas 800 máscaras recebidas, irão suprir por 15 diaso nosso estoque de N-95, o que significa, diretamente, que nossos colaboradoresestão ainda mais abastecidos de itens seguros e de qualidade para a melhorprestação do serviço de saúde à nossa gente”, disse o coordenador.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito