Tags

HDT recebe máscaras e testes rápidos da Covid-19 da SES-GO

15 de abril de 2020

 Materiaisjá estão na unidade e serão distribuídos aos colaboradores do hospital

OHospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade geridapelo ISG em Goiânia recebeu, na manhã desta quarta-feira (15), 69 mil máscarascirúrgicas triplas, 9 mil unidades de máscaras N-95 e 420 testes rápidos para ocoronavírus. Os itens foram enviados pela Secretaria de Estado da Saúde deGoiás (SES-GO) e serão destinados aos profissionais da unidade.

Os materiais recebidos jáestão no setor de suprimentos do hospital e prontos para serem distribuídos aoscolaboradores. Segundo o diretor geral da unidade, Bruno Almeida, esse auxílioda SES-GO será fundamental para o enfrentamento ao coronavírus: “Recebemostodos estes itens por parte da Secretaria com um sentimento muito grande defelicidade. Esse ato auxiliará diretamente na segurança que proporcionamos aosnossos colaboradores. Dia a dia, cada colaborador do HDT, seja técnico ouadministrativo, está se empenhando para passar por esse momento difícilsalvando e cuidando vidas. O mínimo que podemos fazer é proporcionar a essesheróis a maior segurança e estrutura possível para executarem seu trabalho damelhor forma”, pontuou.

Por: Igor Guimarães

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito