Tags

HDT tem nova diretora técnica.

16 de agosto de 2019

O HDT,unidade gerida pelo ISG em Goiânia, tem uma nova diretora técnica, a médicainfectologista , Dra. Letícia Aires. Graduada pela Universidade Federal deGoiás (UFG), Letícia fez residência médica em pediatria e infectologia noHospital das Clínicas da UFG e mestrado em Ciências da Saúde na Faculdade deMedicina da UFG.  A infectologista já ocupou o cargo de diretora técnicada unidade por quatro anos, de dezembro de 2012 a janeiro de 2017, agradece a oportunidade de poder retornar e, reconhece as novas barreiras aserem enfrentadas. “Entendo que o momento financeiro não é bom, mas acredito nacriatividade e no trabalho em conjunto das equipes multiprofissionais dohospital para continuar sendo uma unidade de referência” pontua. A antigadiretora técnica do hospital, Dra. Marina Roriz, ocupa agora um cargo naUnidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto do HDT.

Legenda da foto:

Da esquerda para adireita: Dra. Letícia Aires, nova diretora técnica da unidade, Aline Oliveira,diretora administrativa corporativa, Dr. Roger Moreira, diretor geral e Dra.Marília Turchi, diretora de ensino e pesquisa.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito