Tags

Hospital de Doenças Tropicais e CEAP-SOL têm novo diretor geral

11 de fevereiro de 2019

O HDT tem desde o último dia 06 de fevereiro, quarta-feira, novodiretor geral. O administrador e especialista em Logística Empresarial e GestãoHospitalar, Moisés Wanderley, Natural de São Paulo – SP assumiu a diretoriageral da unidade e do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de ApoioCondomínio Solidariedade (CEAP-SOL). Moiséssoma mais de 20 anos de experiência como gestor na área da saúde, tendoatuado na Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, no Hemocentro São Lucas,Irmandade da Santa Casa de São Paulo, além de ocupar o cargo de diretor geralda Fundação Altino Ventura.

 

O novo gestor, que foi convidado pelo ISG a assumir o cargo – substituindo Aline Oliveira, alçadapara diretora administrativa corporativa do Instituto, já foi apresentado aoscolaboradores e conheceu de perto os serviços oferecidos. “O que percebi é queos profissionais do HDT são muito dedicados ao melhor desempenho e pautadossegundo as normas técnicas. Senti um clima muito amistoso, cordial e,sobretudo, uma integração entre as equipes, com um consenso de melhoriacontínua dos processos de trabalho”, relatou.

Com esse clima, Moisés Wanderley pretende intensificar o trabalhoem prol da conquista da Organização Nacional de Acreditação 3 (ONA 3). “Nossaexpectativa fundamental é permanecer com os serviços na forma de qualidade quejá temos aqui, sendo que já conquistamos o selo ONA 2. Agora nosso foco é pelaONA 3 com a meta principal de progredir na assistência ao paciente,qualificando nossos profissionais e trazendo para a comunidade de Goiânia eregião os melhores serviços dentro do nosso perfil de atendimento”, afirma.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito