Tags

ISG abre processo seletivo para cadastro de reserva no HDT

11 de dezembro de 2017

 

O InstitutoSócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadualde Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) – abre processo seletivosimplificado que se destina à formação de cadastro de reserva para atuar noHDT, por meio do Edital 006/2017, publicado em 4 de dezembro. Serãoselecionados profissionais para os cargos de médicos intensivista adulto epediátrico e proctologistas, com salário de R$ 8.334,93. Os candidatos serãoescolhidos por meio de análise curricular e posterior entrevista porcompetência.

As inscriçõessão gratuitas e podem ser feitas nos dias úteis entre 14 a 21 de dezembro, deforma presencial. O candidato deve ir até o setor de Recursos Humanos do HDT,localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia,entre as 8h e 12h, com ficha de inscrição preenchida e  documentos pessoais e os informados no edital.A publicação com mais informações, está disponível no link: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito