Tags

Julho Amarelo no HDT/HAA!

7 de julho de 2017

Responsabilidade Social que Salva Vidas! Com essepensamento, o ISG sempre apoia o maior número de ações que envolvamtemáticas relevantes para seus colaboradores e para a comunidade em geral.Desta forma, o HDT/HAA, referência em doenças infecciosas se solidariza com acampanha Julho Amarelo para prevençãode hepatites virais. A abertura da campanha foi realizada na última segunda-feira (03) com apoio daSociedade Brasileira de Infectologia Federada Goiás – (SBI), com a ministração daaula “Epidemiologia e Diagnóstico daHepatite C”, pelo coordenador de comunicação da SBI Nacional, José DavidUrbaéz.

 

A fachada da unidade estará iluminada com a cor símbolo da campanhadurante todo o mês, bem como todo o ambulatório decorado com balões.

A Campanha:

O mês de Julho foi adotado pelo Ministério da Saúde(MS) e pelo Comitê Estadual de Hepatites Virais como o mês de luta e prevençãode das Hepatites Virais. De acordo com o MS, três milhões de brasileiros estãoinfectados pela Hepatite C mas não sabem que têm o vírus. A Organização Mundialde Saúde (OMS) estima que cerca de 3% da população mundial seja portadora deHepatite C Crônica.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito