Tags

Parabéns, Secretárias!

1 de outubro de 2018

O Dia do Profissional de Secretariado é comemorado emdiversos países do mundo, como Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália, NovaZelândia e Brasil, entre outros, apesar das datas serem diferentes. Osprofissionais que exercem esta importante atividade são lembrados no Brasil em30 de setembro, quando geralmente são homenagados e presenteados. O primeiroregistro que se tem notícia sobre esta comemoração foi no ano de 1952, nosEstados Unidos, devido à escassez na mão de obra qualificada após a SegundaGuerra Mundial. A comemoração é, portanto, um reconhecimento às contribuiçõesdeste profissional na organização das instituições e no desenvolvimento daeconomia, em geral.

Para prestar a sua homenagem a estecolaborador, que no caso das unidades do Instituto Sócrates Guanaes é compostoexclusivamente por funcionárias mulheres, o ISG ofereceu um cartão e umchocolate. Parabéns, Secretárias! Recebam todo o nosso carinho, respeito eadmiração. Vocês são muito importantes para o ISG e certamente não seríamos tãograndes sem a sua eficiência, confiança, colaboração, competência, dedicação e… talento! 

Depoimentos:

“Desde que abriu o processo seletivo, me apaixonei pelafilosofia do ISG e sempre sonhei em trabalhar aqui. Gosto muito de trabalhar nohospital. O ISG me inspira a ser melhor a cada dia. É um desafio muito grandeestar aqui e tenho muito orgulho”.

“É uma grande honra e alegria fazer parte do time ISG. Ahistória do instituto e do Dr.Sócrates é inspiradora e nos enche de orgulhofazer parte do hospital”.(Paula Borges e Patrícia Fernandes – Hospital Regional de São José dos Campos)

“Tenho um grande carinho pelo ISG. É muito bom ver como as coisas vãoacontecendo desde a implantação até a consolidação das rotinas. E o maisimportante é saber que a secretária faz parte dessa construção.  Todas nóscontribuímos um pouquinho para o sucesso que é o ISG, onde as pessoas sãotratadas de forma humana e cada paciente leva um consigo parte dessa dedicaçãopra casa. Parabéns a todas nós, secretárias que tornamos mais fácil o trabalhodos nossos chefes!(Iaranaguaia Chiacchiaretta – ISG Corporativo) 

Trabalhar como secretária é um desafio diário, mas muito gratificante, especialmenteporque comecei já no processo de implantação e acompanhar todo esse início defuncionamento é um privilégio, principalmente numa empresa como o ISG, quevaloriza seus colaboradores”.(Adriana Rocha – Hospital Regional de Registro)

“O trabalho exige muita responsabilidade e organização.Estou há pouco mais de um ano como secretária da diretoria e tive o privilégiode aprender muito. Tenho admiração pela profissão e por trabalhar em umhospital onde posso contribuir para melhorar a saúde no nosso país”.(Cristiane Carvalho – Hospital Regional de Itanhaém)

“Agradeço o carinho de todos, em especial aos meus diretores, pelahomenagem recebida no dia da secretária. Me sinto feliz em poder contribuir comesta instituição  e agradecida pelos conhecimentos adquiridos ao longo dosanos”.(Sarah Cristina – Hospital Estadual Azevedo Lima)

“Para mim é uma honra fazer parte de um ambiente como o do HDT/ISG.Todos os dias os desafios são enormes, mas o aprendizado é maior ainda. Commuita felicidade recebo essa homenagem, e com certeza servirá de ‘combustível’para que eu possa desempenhar meu papel com cada vez mais atenção, zelo efelicidade”.(Gisele Sousa – Hospital de Doenças Tropicais)

(Hospital Estadual Azevedo Lima – Na primeira foto, da direitapara esquerda: Renata Carolino, Francis Leide e Sarah Cardozo. Na segunda foto:Luciane Peres).

(HospitalRegional de Registro – da direita para esquerda: o Diretor Executivo, AlexandreDurante e a Secretária, Adriana).

(Hospital Regional de São José dos Campos – dadireita para esquerda, as Secretárias: Paula Borges e Patrícia Fernandes).

(Hospital de Doenças Tropicais – Na primeira foto, da direita paraesquerda: Diretora Geral, Aline Oliveira e a Secretária, Gisele Sousa. Na segundafoto, da direita para esquerda: Secretária, Suzane Alavarenga, GerenteAdministrativo, Antônio Jorge e a Diretora Técnica Interina, Marina Roriz. Naterceira foto, da direita para esquerda: Coordenadora de Ensino e Pesquisa,Tainara Fagundes e a Secretária Ana Valéria Caldeira).

(Hospital Regional Jorge Rossmann (Itanhaém) – Na primeira foto,da direita para esquerda: Cristine Carvalho e Amanda Pinheiro). 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito