Tags

Parceria de Sucesso

28 de agosto de 2017

Por Igor Guimarães

Saúde comespírito público e eficiência do privado é a principal missão norteadora doInstituto Sócrates Guanaes (ISG).Fazer a gestão de unidades públicas de saúde é um grande desafio, porém, o ISGentende que isso pode e deve ser realizado da maneira mais séria e eficientepossível. O foco não é apenas gerir por gerir, mas proporcionar com ações degestão um resultado mais efetivo na melhoria da qualidade prestada a toda apopulação.

Indo aoencontro desta premissa, a diretora geral do Hospital de Doenças Tropicais dr.Anuar Auad (HDT/HAA), Aline Oliveira, juntamente com os gestores financeiros doCondomínio Solidariedade (CS) e HDT/HAA, Cleia Alves e Diego Rodrigues, recebeuna última semana representantes da CAIXA Econômica Federal, instituição bancáriaque detém a gestão das contas do CS e HDT/HAA. Na ocasião, estiveram presentes ogerente geral da agência da Praça do Trabalhador, Marcos Júnior e o gerente de pessoaJurídica, Adilson Torres. A visita teve o intuito de estreitar ainda mais asrelações entre as instituições e fortalecer parcerias que promovam o método degestão das unidades.

Segundo ogerente geral da CAIXA, Marcos Júnior, a visita aos parceiros é algo praticadopela instituição com a finalidade de fortalecer relações: “A CAIXA sempre sepreocupou com o atendimento qualificado aos nossos clientes e é sempre umprazer conhecer pessoalmente as instalações e o dia a dia de parceiros tãoimportantes quanto o HDT/HAA e o Condomínio Solidariedade”, disse.

Ocoordenador financeiro do HDT/HAA, Diego Rodrigues, foi além e explanou quevisitas como essa podem impactar diretamente na missão de salvar vidas daunidade: “Costumamos dizer que nosso negócio não é ‘venda de parafusos’.Lidamos com a vida e sabemos que em algumas situações não temos tempo a perder,e a CAIXA tem sempre se mostrado parceira em todos os casos, principalmente naquelesconsiderados urgentes, onde cada segundo faz toda a diferença para a manutençãoqualificada da assistência em nossa unidade”, disse.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito