Tags

Processo Seletivo para o HDT atrai quase dois mil candidatos

29 de setembro de 2017

Por Igor Guimarães

Referência nacionalno tratamento a doenças infectocontagiosas e o único hospital dedicado ainfectologia no Brasil com selo de qualidade da Organização Nacional deAcreditação (ONA), o Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA)registrou em seu último processo seletivo a inscrição de quase dois milcandidatos interessados em fazer parte do quadro de profissionais da unidade. Na primeira etapa do edital 005/2017, 1.856 pessoas secandidataram entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017 para preencher as 68vagas de cadastro reserva oferecidas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), organização socialque administra o HDT/HAA. As vagas foram para nível médio, superior e técnico.

A coordenadorado setor de Gestão de Pessoas da unidade, Priscila Barcelos, ficou surpresa coma grande procura e disse que percebeu nos candidatos muita expectativa por umavaga no hospital. “Acredito que o sucesso desse processo seja não somentepela oportunidade de um emprego, mas pelo local onde o candidato iriatrabalhar, pela  visibilidade do hospital,por ser uma unidade acreditada, humanizada e de referência nacional”,pontuou. Segundo a diretora geral do HDT/HAA, Aline Oliveira, esse processoseletivo coroa a gestão do ISG. “Estamos muito satisfeitos com o grandenúmero de inscritos e acreditamos que isso se deve ao fato do reconhecimento dequalidade, segurança e bom atendimento em nossa unidade, que é fruto do padrãode gestão desenvolvido no hospital”.

Atualmente estãosendo feitas as avaliações curriculares e os classificados terão seus nomes divulgadosno site do ISG (www.isgsaude.org.br) a partir do dia 17 de outubro (terça-feira). A segundaetapa, que será feita por meio de entrevistas, está prevista para ser realizadaa partir dodia 25 de outubro (quarta-feira). 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito