Tags

Secretário de Saúde de Goiás prestigia manhã de eventos no HDT

15 de dezembro de 2020

Por: Igor Guimarães

 

Na manhã da última sexta-feira, 11 de dezembro, o secretário de Estado da Saúde de Goiás, Dr. Ismael Alexandrino, prestigiou diversas ações que ocorreram no Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). O secretário foi recebido pelo diretor geral da unidade, Bruno Almeida, pela diretora técnica, Dra. Fernanda Pedrosa e por todo o corpo clínico e administrativo do hospital.

Na ocasião, o secretário participou da inauguração simbólica da nova sala de exames de fototerapia – que estará disponível em breve para a população – participou da entrega de novo aparelho para o consultório de Acupuntura, visitou as instalações da obra de expansão do hospital, viu de perto a estrutura de todos os leitos especializados para o combate à Covid-19 e ainda participou de evento que sorteou prêmios aos colaboradores e homenageou ex-diretores da unidade.

Segundo Ismael, a gestão do HDT tem se empenhado em propor soluções práticas e com baixo custo para manter a qualidade dos serviços oferecidos. “Estamos, nesta manhã, presenciando ações da gestão da unidade que tem conseguido alavancar alguns serviços e melhorar a estrutura sem contrair gastos. O aparelho de fototerapia, por exemplo, importante exame utilizado para o tratamento de pacientes com vitiligo foi adquirido por meio de doação. Precisamos sempre reforçar ações como essas que viabilizam, com criatividade, a prestação qualificada de assistência à população”, pontuou o secretário.

O diretor geral do hospital, Bruno Almeida, reforçou que as ações só têm sido possíveis mediante o apoio incondicional da Secretaria de Estado da Saúde. “Nossa parceria com a SES-GO tem proporcionado sucesso e materialização dos nossos projetos. Temos passado por um ano muito difícil em decorrência da pandemia, porém, entendo que nossa missão é seguir em frente buscando a melhoria contínua e, claro, prestando uma saúde cada vez mais digna para o povo goiano”, disse o diretor.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito