Tags

Serviço de Vigilância em Saúde do HDT ganha sala exclusiva

25 de janeiro de 2018

Sempre atentoàs necessidades de seus colaboradores, bem como na melhoria dos trabalhosrealizados para um melhor atendimento aos usuários, o Instituto SócratesGuanaes (ISG), gestor do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad(HDT), entregou na manhã do último dia 17 de janeiro, uma sala para o setor deServiço de Vigilância em Saúde (SVS).

Reforçando aeficiência de uma gestão que se empenha em “fazer mais com menos”, o espaço foitotalmente revitalizado pelo setor de manutenção e ganhou nova pintura.

A equipe do SVS conta agora com uma sala própria, adequada às suasnecessidades e próxima à assistência. A coordenadora do SVS, Thaís Yoshida,agradeceu à diretoria do hospital pela viabilização da sala. “É importante paratoda equipe ter um espaço próprio para trabalhar. Com certeza, estaremos maismotivados em desenvolver nossas ações, garantindo toda atenção e vigilância àsaúde dentro da unidade”, salientou.

A diretorageral da unidade, Aline Oliveira, ressaltou a importância de ações quefortaleçam as atividades das equipes assistenciais, o que é amplamentedifundido pelo ISG. “A nossa estratégia era possibilitar que o SVS ficasselocalizado mais próximo à assistência, facilitando o contato entre osprofissionais e promovendo uma atuação cada vez mais alinhada. Com empenho ededicação, estamos conseguindo melhorias para o trabalho dos nossoscolaboradores, o que reflete diretamente na qualidade da assistência prestadaao usuário”, afirmou a diretora.

SVS:

O setor temcomo função desenvolver umconjunto de medidas com a finalidade de garantir a excelência em saúde por meiodo controle dos riscos sanitários decorrentes de produtos, serviços, meioambiente e processos de trabalho.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito