Tags

Servidores do HDT/HAA adotam cartinhas para presentear crianças no Natal

15 de dezembro de 2016

Pelo segundo anoconsecutivo, o Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA), unidade gerida pelo ISG em Goiânia, emparceria com o Lions Clube de Goiânia Marista – organização voltada para aprestação voluntária de serviços à comunidade -, promoveu uma ação solidária parafazer a felicidade do Natal de crianças carentes – Campanha Natal Presente. Umaárvore típica da comemoração foi colocada na recepção da unidade com cartinhasde pedidos de presentes, e os colaboradores escolheram uma para realizarem odesejo.

 Em apenas dois dias,as fotos das 91 crianças colocadas na árvore foram substituídas pelospresentes. Segundo a diretora geral do hospital, Anamaria Arruda, a parceriafoi muito assertiva. “Nossos colaboradores são pessoas humanitárias, que gostamde fazer o bem. Eles se sentiram felizes em poder colocar sorrisos nos rostosdessas crianças”, pontuou a diretora. Os brinquedos foram entregues às crianças do CentroMunicipal de Educação Infantil (CMEI), do Jardim Liberdade.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito