Tags

Tarde da Beleza

14 de fevereiro de 2017

Como parte das comemoraçõesdos 40 anos de fundação do Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA), os  colaboradores participaram de uma “Tarde da Beleza”na última sexta-feira (10 de fevereiro), das 15h às 18h, no auditório dohospital. Algumas servidoras realizaram esfoliação facial e outras maquiagem comas consultoras da Mary Kay, e, ao final, todas aproveitaram para arrumar ocabelo. A equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) realizou  corte de cabelo feminino e masculino, além deescova nas mulheres.

Segundo Emilly Tayana, assistente de Departamento de Pessoas, esse tipode ação é muito positiva para o ambiente de trabalho: “É importante nossentir valorizados. Além de gerar integração e relaxamento, saímos ainda maislindas”, disse. Nilo Manoel da Costa, funcionário do setor de Manutenção,aproveitou para cortar o cabelo. “Muito bom quando fazem ações voltadas aonosso bem estar. Nos sentimos especiais”, afirmou Nilo.

Liderando a equipe formada por três profissionais, a supervisora doSENAC, da unidade da Redenção, Flávia Muniz, falou sobre a importância daparceria. “É uma ação bastante positiva, tanto para os alunos quanto parainstrutores, pois o curso envolve teoria e prática. Aqui, os nossos alunos têm aoportunidade de vivenciar essa prática. Os dois lados saem ganhando”, concluiua supervisora. De acordo com a diretora geral Aline Oliveira, a ação foirealizada com o intuito de valorizar os profissionais. “É um momento dehomenageá-los por sua importância para a unidade. Mais do que paredes eequipamentos, o hospital é composto por pessoas”, salientou a diretora.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito