Tags

Vagas para o HDT

18 de outubro de 2019

O Instituto Sócrates Guanaes(ISG) – Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadual de DoençasTropicais dr. Anuar Auad (HDT) – abre processo seletivo exclusivo para Pessoascom Deficiências (PCDs) para atuar no HDT, por meio do Edital 002/2019. São 64diferentes cargos que se destinam à formação de cadastro de reserva, comsalários que variam de R$1.216,55 a R$8.877,00. 

As inscrições são gratuitas epodem ser feitas entre os dias 28 a 31 de outubro (de segunda a quinta-feira) e8 de novembro (sexta-feira), de forma presencial. O candidato deve ir até osetor de Gestão de Pessoas do HDT, localizado na Avenida Contorno, número 3665,Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com apresentação dadocumentação descrita no edital (originais e cópias). A publicação com maisinformações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.isgsaude.org/novo/seja-mais-voce.php#

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito