Tags

Azevedo Lima: 77 anos cuidando, salvando e trazendo novas vidas

5 de agosto de 2022

 

Aos 77 anos de existência, completados no dia 4 de agosto de 2022, o Hospital Estadual Azevedo Lima permanece um dos maiores presentes para a população de Niterói e municípios adjacentes no que diz respeito à saúde. O hospital, de portas permanentemente abertas, nos últimos 12 meses realizou mais de três mil cirurgias, mais de 90 mil atendimentos entre urgência, emergência, obstétricos e ambulatoriais, e mais de 500 mil exames laboratoriais e de imagem, além de ter trazido cerca de 3,5 mil brasileirinhos ao mundo.

Para o diretor técnico, Dr. Dilson Pereira, “Por trás de todos esses números, com boa vontade e disposição para fazer as coisas acontecerem, estão os nossos mais de 1,6 mil colaboradores. Uma grande família da qual eu tenho orgulho de fazer parte há quatro meses e que, juntos, estamos em busca de novas melhorias”. A diretora executiva, Claudia Soares, confirma que “se não fosse por nossos colaboradores e parceiros, não teríamos chegado até aqui com a competência que todos reconhecem. É uma oportunidade única fazer parte dessa história!”

O “parabéns para você” para o Azevedo Lima foi cantado em uma recepção que envolveu a direção do hospital e os coordenadores, que representaram todas as equipes, e ainda contou com a presença da subsecretária Fernanda Fialho e da superintendente de unidades hospitalares, Silvana Pereira, ambas da Secretaria de Estado de Saúde. Fernanda e Silvana enfatizaram a importância estratégica do Azevedo Lima para a região e também para a Secretaria de Saúde e parabenizaram todos os colaboradores pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo aqui.

  • Os colaboradores foram presenteados com um bolo de aniversário pelos 77 anos do Azevedo Lima

  • Lanche especial, com cachorro quente e bolo foi servido aos colaboradores em homenagem aniversário do hospital

  • Silvana Pereira, Dilson Pereira, Felipe Ribeiro, Fernanda Fialho e Márcia Azevedo durante as comemorações pelos 77 anos do HEAL

  • No ano dos 77 anos do Azevedo Lima, a população ganhou mais um presente: a reforma da fachada que deixará o hospital tão bonito por fora, quanto já é eficiente por dentro

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito