Tags

Azevedo Lima abre processo seletivo 001/2017

27 de dezembro de 2016

O Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói, abrirá inscrição para cadastro reserva de Analistas de laboratório, enfermeiro para UTI Neonatal, médico do trabalho, técnicos de enfermagem, eletrônica, hemoterapia, laboratório, radiologia e tomografia. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.415,98 e R$ 6.000,00. Para se inscrever é preciso comparecer ao auditório do hospital, na Rua Teixeira de Freitas, 30, no Fonseca, entre os dias 4 e 6 de janeiro, das 8h às 13h.  
 
Para poupar tempo, é recomendável ao candidato só se dirigir ao local se estiver munido de toda a documentação necessária e com a ficha de inscrição preenchida. As informações sobre documentos exigidos e o detalhamento do processo podem ser conferidas no Edital 001/2017 (clique aqui e selecione a aba “HEAL” para acessar). Não será cobrada qualquer taxa para a participação. 
 
Confira abaixo o cronograma do processo seletivo, que consta de análise curricular e entrevista por competência. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone 3601-7321, ramal 216, do setor de Gestão de Pessoas do HEAL.  

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte