Tags

Azevedo Lima: dedicação para cuidar e salvar

22 de julho de 2020

Por Olenka Lasevitch
Recentemente, as equipes da Emergência, CTI, Obstetrícia e Complexo Neonatal do Azevedo Lima protagonizaram uma das maiores e mais belas façanhas na história da medicina! Uma mulher em estado grave, entubada e sedada, deu à luz por parto normal em um leito de CTI, comprovando a capacidade e comprometimento das nossas equipes em cuidar e salvar vidas.
O diretor técnico do Azevedo Lima, Dr. Rogério Casemiro ressaltou a ação conjunta da emergência clínica e da maternidade, dentro do CTI, para que tudo desse certo, mobilizando e emocionando a todos. “Foi uma emoção muito grande. Eu nunca tinha visto algo parecido, uma verdadeira operação de guerra em prol da vida. Todos da equipe merecem o nosso reconhecimento e respeito, pois a Emergência, Maternidade, Obstetrícia, UTI Neonatal e CTI, com os seus profissionais médicos, enfermagem e fisioterapia, trabalharam uníssonos para salvar mãe e filho”.
As equipes que atuaram diretamente no atendimento mereceram o reconhecimento de todos os colegas do Hospital. “Mais uma vez a equipe do HEAL BRILHOU na vida de uma família! O meu reconhecimento, admiração e respeito às equipes envolvidas da Maternidade, CTI, UTI Neo e Emergência”, aplaude a coordenadora da Clínica Médica, Dra. Flávia Menezes. 
“Mais uma vez vocês foram incansáveis e exemplares na nossa missão de salvar vidas! Só tenho a agradecer e ter a certeza de que estamos no caminho certo e que, a cada dia, me sinto mais motivada e orgulhosa em estar ao lado de vocês, um time que merece a nossa admiração e reconhecimento! Parabéns a todos os colaboradores da enfermagem, médicos e fisioterapia! Orgulho de pertencer!”, finaliza a coordenadora geral de enfermagem, Mara Coelho. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte