Tags

Azevedo Lima entra no clima de festa junina com os Doutores da Alegria

13 de junho de 2019

O clima de festa junina tomou conta do CTI, enfermarias, salas de atendimento e corredores do Hospital Estadual Azevedo Lima na tarde deste 13 de junho – Dia de Santo Antônio, com a apresentação do cortejo junino organizado pela ONG Doutores da Alegria.
Atores do grupo Conexão do Bem – acompanhados de músicos da Orquestra Voadora, Sinfônica Ambulante e Banda Bagunço – cantaram, dançaram e animaram pacientes, funcionários e visitantes com canções tradicionais de festa junina.
Sebastião Borges Nobre, internado na Sala Verde Masculina, em companhia da esposa, Francisca de Oliveira, elogiou a passagem dos artistas: “Que ótimo, que alegria, eu gosto dessas coisinhas bonitas”. Já Sandra Regina Silva, internada na Unidade de Internação Hospitalar, se arrumou toda para esperar o cortejo passar, com óculos escuros, batom, pulseiras e uma fita no cabelo, cantou e dançou junto com os Doutores da Alegria. “Que alegria, que legal. Hoje eu estava triste e até chorei, mas com essa banda linda eu cantei, dancei e até suei! Tô muito feliz!”
Dona Sandra cantou, dançou e suou com os Doutores da Alegria!
Para Seu Sebastião, coisinhas bonitas alegram os dias

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito