Tags

Azevedo Lima tem nova turma de Jovens Aprendizes

31 de agosto de 2018

A terceira turma de Jovens Aprendizes do AzevedoLima foi selecionada em agosto de 2018, com início de atuação a partir desetembro. São 12 jovens com idades entre 19 e 22 anos, que foram recrutadospelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE para atuar em setoresadministrativos do hospital.

Os jovens, que permanecerão por 11 meses conosco,estão cheios de expectativas e vontade de aprender. Eles ficarão alocados nossetores de Recursos Humanos, Farmácia, Manutenção, Qualidade, Núcleo deVigilância Hospitalar (NVH) e TI, dependendo do perfil de cada um, compossibilidade de transferências para outros setores administrativos. O objetivoé que obtenham conhecimento nas áreas administrativas que os qualifique atrabalhar em qualquer instituição.

Paraa diretora geral do Azevedo Lima, Maria José Araújo, “temos a responsabilidadede apoiar na qualificação desses jovens para o mercado de trabalho e eles, porsua vez, devem demonstrar o comprometimento que cabe a todo bom profissional”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito